A participação de Jotta A. no Programa Raul Gil foi exibida neste sábado (19), o cantor esteve se apresentando no mesmo lugar onde ganhou notoriedade, já que ele é o grande ganhador do quadro “Jovens Talentos Kids” de 2011.

Em sua apresentação o cantor apresentou a canção “O Extraordinário” que faz parte de seu primeiro CD “Essência” lançado pela Central Gospel Music.

O que o jovem não sabia é que receberia o certificado de Disco de Ouro pela venda de mais de 40 mil cópias desse primeiro CD que já é sucesso em todo o Brasil.

O prêmio foi entregue por Silas Malafaia Filho, vice-presidente da Central Gospel Music. “Estou muito grato”, disse Jotta A. enquanto segurava seu primeiro Disco de Ouro.

O apresentador Raul Gil já conseguiu revelar grandes nomes da música gospel como o cantor Robinson Monteiro e a Jamily que hoje são cantores profissionais com diversos CDs lançados, fazendo sucesso por todo o país.

Em relação a essa oportunidade dada pelo programa Raul Gil, o vice-presidente da Central Gospel Music elogiou o apresentador que tem dado tanta oportunidade para a música evangélica. Raul Gil por sua vez falou sobre certos programas que não aceitam a música gospel dizendo que essa vertente também é música e que por isso seus calouros não são proibidos de interpretar canções religiosas.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]