O Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ), foi palco para a realização de dois sonhos nesta semana. As cantoras da MK Music Jozyanne e Léa Mendonça gravaram o primeiro DVD de seus ministérios neste que é um dos três teatros com o maior palco do estado.

[img align=left width=500]http://www.mkpublicita.com.br/media/imagens/f9/f9daa34a102c5b01d03f39f0e26e434c.JPG[/img]Quarta-feira (21) foi o dia de Jozyanne, que entrou para a gravadora integrando o grupo Voices (onde ficou até 2005) e em breve lança o seu sexto CD solo, intitulado Herança. E na quinta-feira (22), foi a vez Léa Mendonça celebrar 25 anos de ministério, 15 deles ao lado da MK. “O projeto foi desafiador. Gravar um DVD já exige muita dedicação, empenho, imagine dois e sequencialmente, com troca de cenário… Mas nós e o povo de Deus já esperavamos por eles há muito tempo. O resultado foi surpreendente”, compatilhou a diretora artística da MK, Marina de Oliveira.

No palco do teatro, Jozyanne, ao lado do marido, o Pr. Odilton Angelo, e das filhas Isabella e Manuella, recebeu de Marina de Oliveira o seu primeiro Disco de Ouro pelo CD mais recente, Eu Tenho a Promessa. Emocionada, a cantora declarou que essa realização é uma promessa de Deus. “Esse é o reconhecimento dos homens, mas sei também que meu ministério é reconhecido por Deus”.

Acompanhada por uma banda de primeira e produção do seu irmão Josué Lopes, Jozyanne começou com a canção ‘A Glória de Deus’, seguida dos sucessos ‘Eu quero ir pra lá’ e ‘História de fé’. Entre as músicas, a cantora ministrou palavras de gratidão e esperança para o público presente, que acompanhou Jozy em todas as canções. Entre os convidados estavam Eyshila, Betânia (Ellas), Andrea Fontes, Léa Mendonça, Adilson e Dirceu, da Banda Giom. Ela aproveitou para mostrar algumas músicas que estarão no seu próximo disco, como a faixa título ‘Herança’, ‘Pedrada’ e ‘Não temas’.

Durante a gravação, Jozyanne relembrou o início e a trajetória do seu ministério. Um dos momentos mais emocionantes foi a interpretação da música ‘Via Dolorosa’, em português, inglês e espanhol, que Jozyanne cantava quando fazia parte do grupo Altos Louvores. Para terminar, a inédita ‘Santo’ acompanhada do coral Renova Soul, o sucesso ‘Abra os meus olhos’ e ‘Alegria’. E esse dia está marcado com muita alegria na vida de Jozyanne e de todos os envolvidos neste projeto. Muito mais do que a gravação de um DVD, a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus.

[img align=left width=500]http://www.mkpublicita.com.br/media/imagens/3e/3ef1ce051a6de9622dfd98d95212c536.JPG[/img]Visivelmente emocionada e realizada, Léa Mendonça foi chamada ao palco do Teatro Municipal Raul Cortez na quinta-feira (22) pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Depois de uma oração do Pr. Sérgio, marido de Léa, estava tudo pronto para começar a gravação com a animada ‘Eu sou abençoado’. Com seu jeito descontraído, a pastora interagiu e ministrou na vida dos familiares, amigos e admiradores presentes no teatro.

Léa compartilhou momentos difíceis que viveu ao longo de todos esses anos de ministério para agradecer diante de todos a vitória de gravar seu primeiro DVD. Depois da oitava canção, Léa chamou ao palco sua filha Raquel para acompanhá-la em um medley com alguns sucessos. Antes de cantar ‘Quando o amigo trai’, a pastora deixou uma importante palavra. “Perdoar não é esquecer, o nome disso é aminésia. Perdoar é lembrar e mesmo assim não sentir mais dor”, pregou.

Em seguida, o sucesso ‘Eu preciso Te adorar’, ‘A última palavra’, e a animada ‘Colecionador de Vitórias’. Léa, que participou também do grupo Altos Louvores, contou com a participação de alguns dos integrantes do grupo na música ‘Seu amor por nós’, entre eles Sérgio Lopes, Jozyanne e Edvaldo, que a pastora afirma que foi quem a descobriu em um festival de música. Encerrando esse momento marcante em seu ministério, Léa Mendonça cantou ‘Eu e minha casa’, ‘Memórias’ e ‘Chora que a vitória vem’. A cantora, que entra em estúdio em agosto para gravar o novo CD, registrou em seu Twitter que esse dia superou suas expectativas. “Deus me deu cada minuto daquela gravação. Se eu tivesse que parar agora, pararia muito feliz!”. Que venha o DVD.

[b]Fonte: MK Music[/b]

Comentários