‘Um projeto inovador e muito abençoado!’ É assim que Jozyanne descreve o seu novo CD ‘Eu quero ir pra lá’, que será lançado em breve pela MK Music. A cantora, que está preparando o novo álbum desde o ano passado, surpreende novamente o público, desta vez com canções mais avivadas em ritmos animados, diferente dos discos anteriores que são focados no estilo adoração, com músicas mais lentas.

Outra novidade é a participação no CD de um grande coral, composto por mais de 60 pessoas. Apesar do álbum ter sido gravado em estúdio, a participação da igreja foi imprescindível para a boa qualidade do trabalho. “O CD está muito Igreja, o povo cantando bastante comigo, a participação deles foi o foco principal, pra mim foi muito gostoso interagir”, declarou a cantora que também destaca o apoio do produtor Jairinho Manhães como fundamental para o sucesso das gravações.

Além de Jairinho, Jozyanne recebeu o apoio de vários amigos que estiveram no estúdio para abençoar e interceder pela amiga. “Esse projeto tem sido uma bênção! A Eyshila, a Cassiane e o Jairinho me ajudaram muito com as idéias. Reunimos a igreja e a levamos para dentro do estúdio, foi um verdadeiro culto de adoração ali. Ouvimos a voz de Deus através de profecias, através do Espírito Santo, nós ficamos lá das duas da tarde até às sete da noite e foi maravilhoso”, afirmou.

O álbum traz 12 faixas, entre elas louvores bem animados como o que dá nome ao CD ‘Eu quero ir pra lá’ e algumas no estilo adoração como a canção ‘Santidade’, que inclusive conta com a participação especial da cantora Cassiane, que mais uma vez se destaca pela sua voz marcante e uma interpretação inconfundível.

O nome do CD também é algo que desperta a atenção do público. Ao ser questionada sobre a escolha do título do álbum, Jozy responde: ‘Todo o cristão quer ir para o céu, ser arrebatado junto com a igreja do Senhor e ir morar lá eternamente. Queremos adorar face a face com Deus, saber que Ele nos deu o fôlego da vida e que fomos criados para sermos adoradores. Estamos passando aqui na terra, mas temos um alvo que é o céu’.

A produção do disco já está bem adiantada, depois de ter finalizado todas as músicas, Jozyanne se dedica a fazer a produção visual do CD. O ensaio fotográfico já foi feito e a cantora, em reunião com a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, selecionou a foto para a capa do álbum. Jozy comemora a escolha e garante que o trabalho irá agradar o público: ‘Fiquei muito satisfeita com as fotos! A Yvelise, a Marina e a Lilian me deram a idéia de escolher um lugar bem natureza, bem criação de Deus mesmo, para fazermos o ensaio e nós escolhemos o sítio Lajedo, no Rio de Janeiro, que é um lugar lindo, tenho certeza que todos vão gostar muito’, disse.

Com relação ao lançamento, a expectativa da cantora é grande. Jozyanne acredita que muitas vidas serão impactadas ao ouvirem o CD. ‘Eu tenho certeza de que quando este álbum chegar na casa das pessoas, ele vai impactar, vai curar, vai libertar, vai fazer diferença nos lares. Eu desejo que a presença de Deus que foi registrada no dia da gravação possa invadir as casas levando cura, paz levando aquela vontade de louvar que talvez muitos tenham perdido’, declarou.

Fonte: Elnet