Fontes anônimas disseram que a produção de justin Bieber (foto) procurou um lugar com piscina para ele ser batizado por uma igreja evangélica.

Justin Bieber passou a tarde de sábado (1), procurando uma igreja em Nova York, nos EUA. De acordo com fontes anônimas disseram ao jornal “The New York Post”, a produção do cantor queria um lugar privado com piscina onde ele pudesse ser batizado por uma igreja evangélica da cidade norte-americana.

Parece que Bieber está disposto a deixar as recentes polêmicas para trás. O cantor foi preso duas vezes só em janeiro, a primeira por ser flagrado praticando “racha” com amigos em Miami, nos EUA; e a segunda por agressão no Canadá. De acordo com fontes, o astro teen está tentando renovar os laços com a fé cristã.

O dono do hit “Boyfriend” já disse diversas vezes que é cristão, informação reafirmada pela fonte. “A fé cristã dele é muito séria e, depois do que aconteceu, ele precisava de uma pausa”, explicou.

Pattie Mallete, a mãe de Bieber, pediu para que os fãs do artista não o abandonem e rezem por ele. “Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar”, disse.

[b]Fonte: Pure People[/b]