O meia brasileiro Kaká, do Milan, disse que quer “ganhar o Campeonato Italiano, a Copa da Uefa, marcar o gol número 100 com o Milan e conseguir a Bola de Ouro”. As declarações foram publicadas em uma entrevista do “Corriere della Sera”.

Apesar do Milan ser o terceiro na tabela do campeonato italiano, empatado em pontos com a Juventus, Kaká prevê um bom ano para sua equipe. “Sonho com sucessos para mim e para meu time”, afirmou.

Para ele, a maior desilusão do ano passado foi “não jogar na Liga dos Campeões e ver o Manchester” triunfar. “Foi um ano especial porque nasceu meu filho. Em relação ao aspecto profissional não posso dizer o mesmo: 2008 não foi excelente como 2007, apenas bom”, comentou.

Perguntado sobre uma possível saída do Milan, o jogador brasileiro disse se tratar de apenas “rumores”. “Não acho que vai acontecer. O Milan e eu temos os mesmos objetivos. Durante dois anos se falou do Real Madrid e depois do Chelsea e nada aconteceu”, disse.

Sobre a chegada do meia David Beckham ao Milan, Kaká diz que o britânico “é um caso muito particular”. “Ele estará conosco só dois meses. Beckham fez uma escolha muito interessante para ele e para o Milan”, avaliou.

A Inter tem nove pontos frente ao Milan no Italiano, fato que Kaká diz não se preocupar “porque o campeonato é longo”. “Não me importa a Inter, o que me incomoda é que o último Italiano que ganhamos foi em 2004”, concluiu o meia que prometeu uma grande recuperação do seu time na tabela.

Fonte: Terra