O meia-atacante brasileiro Kaká, do Milan, o papa Bento 16 e cerca de 1.500 pessoas participarão de uma maratona de leitura da Bíblia, que será transmitida ao vivo e sem interrupções pela TV na Itália, informou o jornal “Il Tirreno”.

A leitura terá a duração de 139 horas a partir do dia 5 de outubro. O ator e diretor italiano Roberto Benigni, o cantor Andrea Bocelli, o bispo ortodoxo Hilarion Aleyev, representante da igreja russa na Europa, Maria Bonafede, da Igreja Valdense, também participarão do evento que se chama “A Bíblia dia e noite”.

Kaká é seguidor da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e já declarou que gostaria de ser pastor após encerrar a carreira de jogador de futebol.

Em fevereiro deste ano, a Renascer expôs o troféu de melhor jogador do mundo de 2007, ganho por Kaká da Fifa, em sua sede.

O atleta também participou da Marcha para Jesus em maio em São Paulo. O evento foi organizado pela Fundação Renascer, personalidade jurídica da Igreja Renascer em Cristo, fundada pelo casal Estevam e Sonia Hernandes. Também participaram igrejas como a Universal, além de vertentes de Assembléias de Deus e igrejas Batistas.

Fonte: Folha Online