O cantor Kim, vocalista da banda Catedral, está lançando mais um CD solo: Intimidade Sonora. Um álbum que vem com 15 faixas com baladas pop e muita poesia.

A primeira música a ser divulgada será “O Mundo Precisa de Deus”, a letra desta canção diz que o mundo precisa mais de amor e de Deus e menos de religião.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2013/08/Intimidade-Sonora-Kim-200×200.jpg[/img]Esse é o primeiro CD solo que Kim lança pela Sony Music aproveitando o momento para mostrar diversos estilos musicais. O disco foi produzido por Júlio Cezar e vem com a qualidade que tem marcado a carreira do cantor ao longo desses mais de 20 anos de carreira.

As letras falam sobre diferentes temas, começando com um agradecimento a Deus na faixa 1 “Muito Obrigado”, passando por canções de amor e mensagens evangelísticas.

Em algumas faixas o cantor usa apenas a voz e o violão ou assume um estilo mais folk e intimista. Mas também encontramos faixas com referências da MPB e até mesmo uma canção no estilo salsa.

O disco estará nas lojas de todo o pais no final do mês de agosto e também estará disponível para a compra online em lojas como iTunes e outras.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]