Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves

O primeiro single do novo álbum de trabalho do cantor Leonardo Gonçalves, Sentido, estará disponível na próxima sexta-feira (16). Através de suas redes sociais, o artista também revelou que já planeja a primeira turnê, que deve acontecer em cinco cidades.

O álbum mescla hinos clássicos de sua denominação, a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê, de Valdecir Lima e Flávio Santos, inaugura o novo trabalho. A música, segundo Leonardo, o remete às suas origens.

“É preciso ter os dois pés fincados em algum lugar. Estou seguindo adiante numa direção que é muito mais universal. Para garantir que não vou me perder, estou fincando meus dois pés no que eu tenho de mais fundamental”, informou.

Sua preocupação em homenagear as origens também se reflete na instrumentação. Todas as músicas do novo álbum são orquestradas por membros da Orquestra Sinfônica de Praga e da Orquestra Filarmônica da República Checa, regidos pelo maestro adventista Williams Costa Jr.

Além de Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê, outras três faixas de Sentido serão disponibilizadas nos próximos meses. O álbum completo estará disponível até agosto de 2018.

Leonardo Gonçalves se apresenta no evento Abala Boituva, no interior de São Paulo, neste sábado (10). Ele faz uma apresentação gratuita juntamente com sua banda e deve cantar músicas do novo trabalho.

Fonte: Pleno News