Vocalista do Casting Crowns, Mark Hall se recuperou da cirurgia à qual se submeteu após ser diagnosticado com câncer e já está em turnê novamente.

O cantor disse também que a repercussão do álbum ‘Breathe Cast’ está ‘indo muito bem’ chegando até mesmo a ganhar prêmios como o ‘K-Love Awards’.

[img align=left width=300]https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840×300/smart/media.guiame.com.br/archives/2015/03/18/2536785452-mark-hall-e-familia.jpg[/img]”Foi um processo lento, mas estou de volta e nós estamos na estrada, novamente exercendo o nosso ministério entre os estudantes. Por isso, foi um ano interessante”, disse.

No início deste ano, os médicos removeram o rim direito canceroso de Hall. O cantor sofreu algumas complicações, mas ele e sua família mantiveram uma perspectiva positiva em todo o calvário.

A banda cristã se reuniu em torno Hall, em oração, bem como os fãs ao redor do mundo.

O violinista da banda, Melodee DeVevo disse: “Somos basicamente uma grande família. É simplesmente incrível a ver o poder das orações quando você vê-los sendo respondidas. Tem sido uma grande bênção para mim, pessoalmente, para ter o privilégio de rezar por um dos meus melhores amigos”.

Segundo o relatório do ‘Christian Today’, a banda está gravando um álbum ao vivo.

[b]Fonte: Guia-me[/b]