[img align=left width=300]http://i.huffpost.com/gen/4325082/images/o-DILMA-ROUSSEFF-facebook.jpg[/img]

O tão esperado dia de votação do impeachment de Dilma Rousseff (foto) foi definido nesta quarta-feira, 31, em Brasília. 61 senadores votaram pelo afastamento definitivo da ex-presidente. Nas redes sociais, vários pastores e líderes falaram sobre o assunto. Confira abaixo:

[b]Marco Feliciano[/b]: Vamos orar pelo nosso país, pedindo misericórdias a Deus

[b]Silas Malafaia[/b]: ESTOU BOM DE PROGNÓSTICO > Errei por 1, Dilma afastada por 61 votos.DEUS ABENÇOE O BRASIL! O BRASIL É DO SENHOR JESUS!

[b]Marisa Lobo:[/b] Acabouuuuu……..61x 20…#ForaPT.

[b]Magno Malta[/b]: Esta cassada ! Ridículo tentar não tirar os direitos políticos dela !Alias , acordo de safadeza

[b]Sóstenes Cavalcante[/b]: Viva o Brasil! Viva o povo brasileiro! Acabooooou! #TchauQuerida

[b]Renato Vargens[/b]: Acabou! Fim do lulapetismo no BRASIL. #TCHAUQUERIDA

[b]Ariovaldo Ramos[/b]: Não sei o que será, espero que a democracia triunfe sobre a tentativa de golpe. Estou grato a Deus por ter lutado pela democracia ao lado de Dilma Rousseff. De ter honrado ao Cristo, em meio a tantos Iscariotes que tomaram de assalto o movimento evangélico! No twitter o pastor disse: Vamos em frente! Não vamos desistir do Brasil! A luta pela democracia não pode parar!

[b]Ezequiel Texeira[/b]: Dilma se junta aos 12 milhões de desempregados que o seu governo criou.

[b]O Impeachment
[/b]
O Senado brasileiro aprovou, na tarde desta quarta-feira, o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff. Por 61 votos a 20 os senadores aprovaram o impeachment e o presidente interino, Michel Temer, assumirá a presidência no Brasil. Por todo o mundo os jornais deram destaque à notícia.

Na votação, presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o Senado decidiu, numa segunda votação, manter os direitos políticos dela.

[b]Fonte: JM Notícia[/b]