Em fase de inovações e reestruturação, recentemente a Line Records anunciou duas importantes mudanças na empresa. O Diretor Administrativo Financeiro, Sérgio Lima, assumiu a Diretoria Geral da gravadora e a Subgerente de Marketing, Fabíola Andrade, passou a ocupar a gerência do departamento.

Formado há mais de dez anos em Administração de Empresas, pela FIAP, Sérgio Lima já dirigiu diversas organizações conceituadas no mercado, como a Rádio Uberlândia AM, afiliada da Rede Aleluia, considerada uma das maiores redes de rádios do País. “Na minha gestão, vou dar continuidade ao trabalho que estava sendo feito, priorizando a divulgação da marca Line Records e de seu casting, administrando sempre com ética e responsabilidade”, explica o executivo.

Fabíola, jornalista com especialização em Marketing Estratégico, pela ESPM, traz em seu currículo mais de dez anos de experiência no mercado fonográfico gospel, já tendo passado pelas gravadoras MK Music e Central Gospel. Na Line Records, a executiva pretende focar na inovação. “Inovação é o que quero implantar neste novo momento do marketing da Line Records, expandir nossa divulgação e ampliar o networking da empresa. Lembrando que somos um selo cristão há mais de 18 anos no mercado, focado na palavra de Deus e é neste caminho que vamos traçar nossos objetivos”, diz Fabíola.

[b]Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records[/b]