Com o objetivo de relembrar sucessos que marcaram a música gospel, a Line Records acaba de lançar uma série de seis coletâneas com as melhores canções de Regis Danese, Soraya Moraes, Jamily, Cristina Mel, J. Neto e Gisele Nascimento.

Além da qualidade, que já é marca registrada da gravadora no mercado, outro diferencial dos álbuns é o número de faixas, que chega até 20 em um único CD.

[img align=left width=300]http://linerecords.com.br/images/img_site_250x200px.jpg[/img]“Como temos buscado oferecer aos consumidores produtos com qualidade e preço baixo, pensamos em uma coletânea em que eles pudessem comprar praticamente dois CDs a preço de um. Nestes seis títulos que lançamos até o momento, o mínimo é de 18 músicas em cada CD, mas alguns chegam a ter 20, como o do Regis Danese e da Jamily, por exemplo”, explica o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima.

No álbum de Regis Danese, não poderia faltar hits como “Faz Um Milagre em Mim”, que rendeu à gravadora o 1º Prêmio de Música Digital, “O Meu Deus é Forte”, “Eu Creio nos Planos de Deus”, “O Melhor Que Eu Tenho”, “Compromisso”, entre outros.

Nas melhores de Soraya Moraes, destaque para as músicas “Som da Chuva”, consagrada no Grammy Latino 2008 como Melhor Canção Brasileira; “Deixa o Teu Rio Me Levar”, faixa-título do CD que rendeu à cantora o prêmio de Melhor Álbum Cristão em Português no Grammy Latino 2005; e “Nube De Gloria” e “Tengo Sed de Ti”, do CD premiado no Grammy 2008 como Melhor Álbum Cristão em Espanhol.

Na voz da cantora Jamily, os principais sucessos encontrados no álbum são “Tempo de Vencer”, “Conquistando o Impossível” e “A Fé Faz O Herói”, além das faixas “Somente em Tua Presença”, “Milagre” e “Cobre-me”, do álbum “Hallelujah”, mais recente trabalho pela Line Records.

No CD de Cristina Mel, os admiradores do gospel nacional encontram sucessos como “Me Levantou Jesus”, “Há Um Anjo Neste Lugar” e “Tem Coisas Que A Gente Não Esquece”. Nas melhores de J. Neto, destaque para clássicos como “Além das Aparências”, “Deus Se Importa” e “Sonhos de Deus”. Já na voz de Gisele Nascimento, hits como “Carinha de Anjo”, “Vencer ou Vencer” e “Não Ceda”.

[b]Fonte: Coordenação de Marketing Line Records[/b]