Segundo a lista dos livros mais vendidos do New York Times, um volume cristão para crianças ocupa o primeiro lugar – O Céu é Real para as Crianças, de Todd e Colton Burpo.

O livro infantil descreve a ‘viagem’ de Coltom ao céu, quando ele passou por uma cirurgia de emergência no apêndice. Com as ilustrações de Wilson Ong, o livro mostra vividamente o que ele viu no céu, revelando a importante mensagem de que Jesus realmente ama as crianças.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/1851/o-ceu-e-real-para-as-criancas-de-todd-e-colton-burpo.jpg[/img]O livro traz ainda uma carta para os pais e uma seção de perguntas e respostas. Em dezembro o aplicativo O Céu é Real para Crianças foi lançado para plataformas Apple.

O livro de Todd e Colton Burpo já atingiu um público de seis milhões de pessoas em diversos formatos, tanto em papel como e-book.

Outros títulos que encabeçam as listas de maiores vendas são As Cinco Linguagens do Amor, de Gary Chapman e Verdadeiro Casamento, de Mark and Grace Driscoll, os dois classificados na lista de livros de auto-ajuda.

Outros volumes campeões em vendas listados pelo NYT são The Harbinger, escrito pelo rabino messiânico Jonathan Cahn que estréia no 10º e 28º lugar na lista de bestsellers.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]