A cantora Michelle Nascimento está lançando seu primeiro CD pela MK Music, intitulado de “Louve e Adore” o álbum marca esse novo momento na carreira dessa brilhante cantora que assim como toda sua família tem muita credibilidade no meio gospel.

Este é o quinto CD de Michelle que já completou oito anos de ministério. Produzido por seu pai, Tuca Nascimento, a cantora pode interpretar o estilo que marca sua carreira que é o louvor pentecostal. “Gosto de trabalhar com o meu pai porque ele é muito exigente. E comigo, então, mais ainda. Mas ele sabe o que sou capaz de fazer. E para Deus devemos superar nossos limites, sempre”, comentou a cantora sobre trabalhar com o próprio pai.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/01/Louve-e-Adore-Michelle-Nascimento.jpg[/img]A canção que dá nome ao CD foi composta por Gislaine e Mylena e sonoramente produzida por Tuca Nascimento que acrescentou, de forma primorosa, elementos musicais que fizeram com que esse álbum se tornasse diferente, como o uso de cordas e tambores.

O repertório de Louve e Adore tem 12 faixas com algumas canções escritas pela própria Michelle em parceria com Michel e Mário Nascimento – “Dupla Honra”, Tuca Nascimento & Américo – “Adorne o Meu Coração”, Beno César & Solange Di César, Beto Rocha, Izael dos Santos e Marcos Nascimento também estão entre os compositores.

Da família Nascimento os cantores Wilian Nascimento e Rose Nascimento já tiveram álbuns lançados pela MK e a contratação de Michelle é vista como uma vitória pessoal e a realização de um sonho. “Louve e Adore” já pode ser adquirido em diversas lojas do ramo em todo o Brasil e também pela internet.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]