A atriz Luana Piovani revelou, recentemente, que é evangélica e vai batizar seu filho Dom, ao falar sobre os seus planos de casamento como Pedro Scooby, em uma entrevista à revista Contigo! desta semana.

“Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!” disse ela.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/1971/luana-piovani.jpg[/img]Luana Piovani disse sente em paz com seu filho e marido. Ela revelou que antes suas relações eram “muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80 cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida”.

A atriz não informou detalhes sobre sua igreja, mas em entrevistas anteriores ela declarou que sua família é da igreja Adventista. Ela afirmou também na época que já há muito tempo não frequentava a igreja.

“Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida.”

A atriz fez a declaração ao Jornal da Tarde quando disse que aceitaria posar nua para a Playboy.

“Eu aceitaria, claro. Inclusive já falei isso para a Playboy. Se eles tivessem fazendo poupança desde o primeiro dia que me convidaram e me oferecessem uma grana boa, já teria posado”, afirmou na época.

No momento, a atriz e seu marido estão em Londres acompanhando de perto as Olímpiadas de 2012. “Essa é a nossa segunda lua de mel”, afirmou.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]