Pastora e cantora Ludmila Ferber (maio 2018)
Pastora e cantora Ludmila Ferber (maio 2018)

A cantora e pastora Ludmila Ferber fez uma publicação na tarde desta quarta-feira (16) onde divulgou um texto que informa sobre um novo tempo em sua vida, o tratamento de quimioterapia. Ludmila está lutando contra o câncer.

O texto inicia com o trecho de uma de suas canções mais conhecidas. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”.

Ela conta: “Hoje estou entrando em um momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou”.

“Minha vida não parou. E nem vai parar”, ressaltou em sua publicação.

“Sou grata por todo amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que têm abençoado a tantos por todos esses anos”, salientou.

“Por favor, intercedam por mim,e , acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, encerra o texto.


Em sua página oficial do Facebook, ela publicou no dia 11 de maio. “Adorar a Deus em meio à bonança é fácil. Precisamos aprender a adorá-lo mesmo em meio as tempestades. A declararmos que mesmo no meio de tanta guerra, a nossa fé e nossa vida permanecem nEle”.

No Instagram, outras cantoras se pronunciaram. “Clamando ao Senhor e crendo com você. Te amo muito”, escreveu Nívea Soares. “Interferindo por você, amiga”, publicou Eyshila. “Agora é a minha vez de orar por você”, ressaltou Israel Salazar que também está em tratamento contra o câncer.

Fonte: Guia-me