No último dia 08 de Fevereiro, Paulo César Baruk e Ludmila Ferber, apresentadores da coletiva de imprensa do Troféu Talento, proclamaram os finalistas para a edição 2007 do maior termômetro da música Gospel brasileira.

As talentosas e surpreendentes Marcilene e Lucilene, bem como o seu álbum Ma-lu, concorrem ao prêmio, em seis (6) categorias (Vídeo Clipe/ Álbum Pop/ Álbum Independente/ Dupla/ Revelação Feminina/ Intérprete Feminino).

E se você está pensando que 6 indicações é pouca coisa, está bem enganado. Ministérios conhecidos como Toque no Altar e Aline Barros tiveram 5 indicações. Toque no Altar é claro, também está concorrendo com o cantor Davi Sacer nas categorias Intérprete Masculino e Cantor do Ano, e com essas ele soma ao ministério 7 indicações.

A grande festa, a ser realizada no dia 22 de Março de 2007, já está agitando os bastidores do mundo Gospel, com a abertura para as votações dos fãs, que se dará, pelo telefone ou pela Internet. Marcilene e Lucilene Abreu, bem como os demais indicados, estão vivendo, agora, intensas expectativas pelo anúncio dos premiados… Muita calma, nessa hora!

A gratificante surpresa desse justo reconhecimento tem mexido com “as meninas” que estão, pouco a pouco, ganhando o espaço que, acima de tudo, Deus reservou para que elas o servissem com temor e tremor.

Na verdade, a missão das meninas vai bem além de cantar. MA-LU têm demonstrado um trabalho que é novo por aliar muito profissionalismo a uma unção inegável e tocante.

Quem atesta isso não é uma equipe de divulgadores da dupla, mas a seleta audiência das redes de Rádio e TV evangélicas, que têm se emocionado marcantemente ao conhecerem “hits” como “Sonhos”, “Além do céu” e o “O escolhido”, principais divulgações dessa etapa da apresentação do trabalho. O álbum, já celebrado, desde o início, pelo olhar técnico de músicos e produtores, ganha agora a oportunidade de se consagrar também com o voto do público, principal caminho para MA-LU receberem as consagradoras estatuetas.

O grande trabalho desses simpáticos talentos, agora com seis bons motivos para continuar na estrada, ainda vai fazer muita diferença, nesse momento virtuoso da Música Gospel Brasileira.

Para votar no álbum Ma-Lu e nas outras categorias do Troféu Talento 2007, [url=http://www.trofeutalento.com.br]clique aqui.[/url]

Fonte: Supergospel