A cantora evangélica Mara Maravilha pode voltar à TV depois de três anos sem apresentar um programa. Ela está sendo sondada por Silvio Santos , com quem deve se encontrar assim que retornar de uma viagem a Israel no próximo dia 11.

A apresentadora embarcou para Jerusalém na última segunda-feira, 2, em companhia de Assíria Lemos (ex-mulher de Pelé ) e Sula Miranda com boa parte das negociações adiantadas com o SBT.

Procurada pelo equipe do EGO, a assessoria da cantora evangélica confirma que desde dezembro passado Silvio Santos e Mara vêm conversando sobre o retorno da ex-apresentadora infantil à emissora da Anhanguera, em São Paulo.

“Mara tem participado de alguns programas com o Silvio Santos desde dezembro e nos intervalos eles conversam sobre uma futura atração dedicada à família”, conta um representante de Mara.

Segundo a fonte, a idéia é que Mara comande uma atração nas tardes de domingo. E, caso Gugu Liberato venha a assinar com a Record – o que está em especulação -, Mara passaria a ocupar seu lugar.

“Ficarei muito feliz de voltar para a TV, principalmente no SBT, onde comecei minha carreira”, disse Mara por meio de sua assessoria.

Além do dominical, Mara Maravilha negocia com Silvio Santos um programa infantil baseado nos bonecos “Turma da Maravilha”. Neste, a cantora apenas atuaria como produtora.

A última aventura de Mara na TV foi com o programa “A Noite é Nossa” da Record.

Fonte: EGO