Cerca de vinte mil pessoas participaram neste sábado à tarde da 2ª Marcha para Jesus, que percorreu o centro de Sorocaba durante cerca de três horas. A estimativa é da Guarda Municipal.

Não houve a participação direta de candidatos às eleições de 1º de outubro, mas muitos cabos eleitorais disputaram espaço com bandeiras e aproveitaram para distribuir santinhos e folhetos.

Conforme o líder e coordenador do fórum, Getúlio Galvão, a expectativa era de 100 mil pessoas, o dobro do número do ano passado.

“A marcha tem o objetivo de reunir evangélicos de Sorocaba e região numa caminhada de louvor a Jesus Cristo”, explicou Galvão.

Sobre um carro de som , o presidente do Conselho de Pastores de Sorocaba, Philemon de Medeiros convocava a população a orar e cantar para solucionar os problemas da cidade.

A vendedora de carros Ângela Maria da Silva, 34 anos, vibrava, juntamente com duas filhas, genro e netos. “Há quatro meses tornei-me evangélica e sinto que este evento alegra-me”, testemunhou. Shows musicais encerram a festa.

Fonte: Bom Dia Sorocaba