A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai implantar um esquema especial com interdições e desvios devido à realização da Marcha para Jesus, que ocorre amanhã (22), feriado de Corpus Christi. Confira abaixo a principais mudanças no trânsito.

A programação da marcha começa na praça da Luz com a avenida Tiradentes. Até as 14h, os fiéis chegam à praça Campo de Bagatelle pela avenida Santos Dumont. Às 14h deve começar um show. O evento deve terminar às 20h.

22h de hoje às 23h de quinta-feira
Interdição total, em ambos os sentidos, da praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira e avenida Santos Dumont.

6h de quinta
Bloqueio das pistas central e local da avenida Tiradentes, entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim, sentido aeroporto;

6h de quinta-feira
bloqueio da praça Campo de Bagatelle;

9h30 de quinta
Desvio do trânsito da pista central da avenida Santos Dumont (sentido praça Campo de Bagatelle), próximo ao terminal Armênia, para a marginal Tietê, sentido Ayrton Senna;

9h30 às 15h de quinta-feira
Bloqueada da avenida Olavo Fontoura, entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Professor Milton Rodrigues.

Alternativas

Quem trafegar no sentido zona sul, pegará um desvio pela avenida Braz Leme, em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge e Rio Branco. Outra alternativa são as avenidas Pacaembu e Abraão Ribeiro.

Para quem vai para a zona norte, o desvio será pela pista local do eixo até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.

Estacionamento

As ruas Canindé, Hanneman, Carnot, Vaultier, Tiers e 25 de Janeiro, e avenida Cruzeiro do Sul, no Pari, ficarão reservadas para estacionamento de ônibus fretados. No Bom Retiro, serão as ruas David Bigio e Rodolfo Miranda.

No centro, os motoristas deverão parar na rua Santa Ifigênia, avenidas Duque de Caxias e Vieira de Carvalho, ruas Helvétia, Glete, Guaianazes, Bento Freitas e Rego Freitas, e alameda Nothmann.

Fonte: Folha Online