Nesta quinta-feira (11), será realizado na capital sergipana a XVI Marcha para Jesus que tem como tema Central: a Solução para o crack é Jesus, tema bastante propicio para uma grande preocupação das autoridades de Sergipe, o combate ao Crack, uma droga que está matando os jovens e destruindo famílias.

A saída da Marcha 2009 será às 15h no Mirante da 13 de Julho com encerramento na praça do Mercado Central . Com a presença de 7 trios elétricos, cada trio com um ministério de louvor de denominações diferentes, a festa tem uma grande diversidade e formas de louvar a Deus, de acordo com a denominação que estiver no trio, tendo como atração principal dos trios a Banda Filhos da Verdade que sairá no mega Trio Baby.

Esse ano a organização orientou os líderes de ministério a fazerem momentos de oração e leitura da palavra durante o percurso que deve durar certa de 3 horas. O encerramento da festa ficará por conta da Banda Jeová Nissi, grupo baiano muito conhecido em Sergipe, por participar do MAIS DE DEUS, festa ocorrida em Janeiro ao qual o Jeová Nissi tem cadeira cativa todos os anos. O Pastor Moises Rodrigues lançará o seu primeiro cd Solo, intitulado: Mais do que eu Merecia.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, de todas as denominações da Igreja Evangélica) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo que mostra a força dos Cristãos e além de ser uma confraternização de denominações é um ato profético.

Fonte: Plenário