[img align=left width=300]http://www.correiodoestado.com.br/imagem.php?imagem=uploads/328976950.jpg&altura=500&largura=280[/img]O deputado federal e pastor evangélico deu uma entrevista polêmica para a revista “Playboy”

Conhecido por suas declarações polêmicas e consideradas preconceituosas, o pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano foi entrevistado pela edição de abril da revista “Playboy” e revelou que já usou drogas.

“Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei, nunca conse­gui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, revelou.

Alvo de protestos de famosos no ano passado – que postaram fotos nas redes sociais dando selinhos em pessoas do mesmo sexo – Feliciano também atacou a hipótese de um homem poder sentir prazer com o sexo anal.

“Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque pa­rece que quem faz não volta mais. [Risos.] Deve ser uma coisa tão estranha…”, afirmou.

[b]Fonte: Correio do Estado[/b]

Comentários