[img align=left width=297]http://thumb.mais.uol.com.br/15005438.jpg[/img]O deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) foi o entrevistado desta terça-feira, 22, no Agora É Tarde, com Rafinha Bastos, na Band.

A conversa foi gravada no início da noite de ontem e exibida horas depois.

Rafinha Bastos abordou na entrevista uma declaração que Feliciano deu recentemente à revista Playboy, de que cheirou cocaína na adolescência. À publicação, Feliciano também reconheceu que homens podem ter prazer anal. Rafinha conta que vai ignorar. “Isso a gente sabe desde Roma antiga. É que na boca do Feliciano vira uma avalanche”, justifica.

Feliciano presidiu no ano passado a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, onde encampou projeto de lei que ficou conhecido como projeto da “cura gay”. A proposição, do deputado João Campos (PSDB-GO), anulava resolução do Conselho Federal de Psicologia que proibia profissionais da área de atuarem em terapias de “curas” de comportamentos homossexuais. O projeto acabou aprovado pela CDHM presidida por Feliciano.

Durante o quadro “Coliga ou Usa Camisinha”, o deputado disse ser muito difícil se ligar ao PT e criticou Marina Silva por trair seus princípios. Feliciano ainda disse que a censura sofrida pela jornalista Rachel Sheherazade é uma afronta à liberdade de expressão, já que as opiniões dela representam parte dos brasileiros.

[b]Audiência[/b]

Ainda dando uma audiência aquém do que Danilo Gentili marca no SBT, o humorista Rafinha Bastos e sua equipe estão trabalhando para que o “Agora é Tarde” suba nos números.

Esta entrevista com o Marco Feliciano é a segunda entrevista com políticos polêmicos que o gaúcho faz desde que assumiu o “Agora é Tarde”, em março. A primeira, com o deputado Jair Bolsonaro (PP – RJ), causou muita polêmica, já que nesta entrevista Rafinha revelou que fumou maconha a vida inteira.

O talk-show tem marcado médias entre 2 e 3 pontos, o que não é ruim para a Band. Porém, o sentimento na produção é que dar mais Ibope que Gentili virou uma questão de honra, devido a todas as provocações que ele fez ao programa, dizendo até que estaria extinto.

O “Agora é Tarde” é exibido de terça a sexta, às 00h15, na Band.

Assista a entrevista abaixo:

[b]Fonte: Na Telinha – UOL e FatimaNews[/b]