Parlamentar e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados promete esquentar a polêmica entre ele e a militância LGBT.

Alvo de ativistas gays desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) vai lançar dois livros antes de deixar a presidência do colegiado, [img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2013/04/Marco-Feliciano-320×180.jpg[/img]em 2014. De acordo com informação da coluna Radar Online, comandada por Lauro Jardim, da revista Veja, Feliciano promete esquentar a polêmica entre ele e os movimentos gays.

As informações são que um dos livros deve tratar sobre o ativismo gay. Segundo o deputado federal, o livro será uma denúncia sobre as ações da militância homossexual para desmoralizar valores cristãos e uma análise sobre o comportamento gay. O livro não tem data para o lançamento, mas deve sair no primeiro semestre de 2014.

O parlamentar que assumiu a presidência da CDHM sob diversos protestos também comentou que deve lançar outra obra, antes desta contra a militância gay. O projeto seria um livro, porém a quatro mãos, mas não revela quem é o coautor, apenas afirma que o livro será um devocional cristão.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]