O cantor Marquinhos Gomes teve uma passagem significativa pela capital do país – Brasília – essa semana. Assim como nos seus outros trabalhos, o cantor deu início à caminhada de consagração a Deus pelo lançamento de seu mais recente álbum, o DVD “Ele não desiste de você”.

Marquinhos vai passar por várias igrejas do Brasil enfatizando a mensagem central desse novo disco: de que Deus nunca desiste de alguém e que as bênçãos que Ele tem para cada pessoa se cumprirão.

Marquinhos espera, pelo poder de Deus, que o novo álbum alcance o coração das pessoas e as levem para mais perto Dele. E que todos os que ainda não se entregaram a Jesus, pela misericórdia do Pai, recebam do alto o entendimento da grandeza do amor de Cristo, que deu a sua vida na cruz para nossa Salvação, e se entreguem a Ele. A este respeito, o cantor diz: “Não se trata simplesmente do lançamento de um disco. O objetivo desse trabalho vai muito além. O alvo é o coração do ser humano. O objetivo é impactar individual e coletivamente pessoas, famílias e ministérios. E a estratégia é deixar que o poder de Deus faça isso. Eu, o DVD e todos os que estão envolvidos nestes eventos somos apenas canais para que a glória de Deus se manifeste”, enfatiza Marquinhos Gomes.

[b]Na Capital do País – O início de tudo
[/b]
De 17 a 20 de maio de 2012, Marquinhos esteve em Brasília para vários compromissos. O cantor iniciou sua caminhada pela Capital Federal concedendo entrevista na Sara Brasil FM – Rede de Rádio da Igreja Sara Nossa Terra (SNT). Logo depois, ministrou no culto da Embaixada Sara Nossa Terra Sede Internacional. A Igreja SNT é liderada pelo casal de bispos, Robson e Lúcia Rodovalho. Marquinhos também marcou presença na reunião do Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV/DF). E participou de uma tarde de autógrafos na Livraria Shekinah, fechando, assim, a agenda em Brasília.

Marquinhos ainda teve a oportunidade de ministrar na Igreja Assembleia de Deus, em Taguatinga (DF), e na Assembleia de Deus – Gama (DF).

Um momento muito especial ocorreu na noite de quinta-feira, 17/5/12, na Sede Internacional da Sara Nossa Terra. Ocasião em que Marquinhos ministrou o louvor, junto à Banda SalzBand, no Culto Conexão, liderado pelos bispos Abimael e Ana Célia.

Marquinhos cantou os sucessos “Não Morrerei” e “Ele não desiste de você”. O cantor teve a oportunidade de falar do novo álbum e consagrá-lo ao Senhor.

Com o ato da consagração, a intenção de Marquinhos é que o maior número de pessoas seja alcançado por meio desse trabalho.

[b]Fonte: LiveCom Assessoria e MKT[/b]