Uma loja do McDonald’s expôs em seus vitrais uma representação da manjedoura onde Jesus nasceu, com as figuras da virgem Maria e José, e a imagem tornou-se viral entre usuários das redes sociais nos Estados Unidos.

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/12/mc-donalds-tennessee-spring-hill-natal.jpg[/img]“Seu Nome é Jesus”, dizia o primeiro dos painéis que formavam o quadro da natividade na loja da rede de fast food, localizada em Spring Hill, uma cidade do estado do Tennessee. No último painel, a sugestão: “Alegrem-se”.

A imagem foi feita por um cliente e publicada no Facebook. A postagem original já superou as 135 mil curtidas, 83 mil compartilhamentos e mais de 9 mil comentários, de acordo com informações do portal Charisma News.

A internauta que fez e publicou a foto, Amy Basel, comentou que ficou surpresa com a iniciativa da lanchonete: “Estava dirigindo e tive que checar duas vezes. Onde eu cresci, nunca imaginei ver isso. McDonald’s do Tennessee, você fez o meu dia. ‘O nome dele é Jesus’”, escreveu.

Em meio aos milhares de comentários, haviam elogios à iniciativa do restaurante fast food e celebrações: “Trabalho incrível, McDonald’s! Nós precisamos de mais disso”, escreveu um dos usuários do Facebook.

“Glória a Deus”, “É isso aí”, “Feliz aniversário, Jesus!” e “Estou tão feliz por ler isso! Sejam abençoados todos vocês. Feliz Natal”, eram alguns dos comentários na página de Amy Basel.

“Que cena linda! Louvado seja o Senhor, que é grande em tudo. Ele é a razão deste feriado” escreveu outro usuário, complementando a mensagem da foto.

“Muitas pessoas por aí não acreditam, mas eu e minha casa servimos ao Senhor. Deus abençoe cada esforço como este. Vejo vocês no céu, ao redor do trono do Pai”, comentou outra pessoa, manifestando alegria por ver um gesto corajoso em tempos de perseguição religiosa velada nos Estados Unidos.

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]