O cabeleireiro Gordon Smith, um médium conhecido no Reino Unido como “O Barbeiro Sensitivo”, disse a jornal britânico que começou buscas pela menina Madeleine McCann, desaparecida no dia 3 de maio no sul de Portugal.

“Se Maddie estiver morta, ela me dirá onde está seu corpo”, declarou Smith ao Daily Star.

Segundo Smith, 45 anos, ele nunca cobra por seus serviços. Ele negou-se a confirmar se foi realmente consultado pelos pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, sobre o paradeiro da garota.

A imprensa britânica informou que os pais de Madeleine planejam pedir ajuda ao vidente famoso. Um amigo já teria feito contato com Smith.

Médium nega contato com pais

Gordon Smith negou ter recebido qualquer telefonema dos pais da menina britânica Madeleine McCann, informa a agência “Sky News”, nesta sexta.

Mais cedo, a edição do jornal “Daily Mail “noticiou que os pais da menina desaparecida haviam apelado ao suposto dom paranormal de Smith.

Em declaração à “Sky News”, Smith disse que não foi contactado por ninguém da família McCann. Entretanto, o médium afirmou que teria prazer em ajudar nas buscas pela menina que desapareceu em maio durante as férias no balneário português Praia da Luz.

Em seu site oficial, Smith é descrito como “o mais preciso médium do Reino Unido”. Seu apelido “O Barbeiro Sensitivo” é justificado pela profissão diurna de Smith. Ele tem uma barbearia na cidade escocesa de Glasgow, a mesma de Gerry McCann, pai de Madeleine.

Fonte: Terra