Para comemorar os 20 anos de carreira, a cantora Aline Barros estará gravando dia 17 de janeiro na cidade de Paulínia/SP, mais um DVD.

A grande novidade é que a cantora contará com a participação de inúmeros convidados internacionais. Os músicos Abraham Laboriel e Tom Brooks, que tiveram participação importante no início da carreira da artista, confirmaram presença no DVD.

Já a cantora Darlene Zschech participará do DVD através de um depoimento gravado especialmente para a ocasião.

E por fim, o cantor Michael W. Smith será uma das atrações no palco, do Teatro de Paulínia, interpretando algumas canções em dueto com Aline Barros.

O projeto marca a parceria entre a AB Records e a Sony Music que já vem sendo realizada com extremo sucesso nos últimos meses. “Conseguimos traçar um projeto entre as nossas empresas e agora com este DVD de Aline Barros, comemorando 20 anos, alcançamos o ápice dessa parceria”.

Ainda de acordo com Ronaldo Barros, pai da artista e diretor da AB Records, o projeto vem alto estilo com muitas inovações. “Teremos uma equipe de músicos do primeiro time. Na parte de captação de imagens e todo o projeto de vídeo, contamos com Bruno Murtinho, profissional super capacitado que vem acrescentando muito ao nosso projeto. Além do próprio local da gravação, o Teatro Municipal de Paulínia que é lindíssimo!”

Por se tratar de um DVD gravado em lugar fechado, os ingressos são bastante escassos. “Serão apenas cerca de 1200 pessoas assistindo à gravação entre mídias, convidados e público. Em poucos minutos de venda dos ingressos, mais de 100 ingressos foram vendidos. A nossa expectativa é que estejam esgotados até esta próxima sexta-feira” – completou Barros.

O DVD Aline Barros 20 Anos chegará ao mercado em abril de 2012. O projeto é uma produção da AB Records com distribuição exclusiva da Sony Music e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Ingressos já à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.

[b]Fonte: Supergospel[/b]