Michael Whitaker Smith, conhecido em todo o mundo por ser um dos maiores ícones da música cristã, já anunciou as datas de sua turnê no Brasil. Ele passará em diversas cidades e vai participar da gravação ao vivo do novo DVD de Aline Barros.

O músico já alcançou grandes feitos em sua carreira, tendo conquistado três Grammy Awards e 34 Dove Awards. Além disso, foram 18 álbuns gravados, mais de dez milhões de discos vendidos e dez livros publicados.

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/full/675/michael-w-smith-christian-post.jpg?w=313&h=175&l=50&t=40[/img]Smith, que tem 54 anos, é nascido na Virgínia, estado do oeste americano, e começou seus passos na música desde cedo. Ele estudou quando criança piano e deu seu grande passo para ser um músico consagrado quando se mudou para Nashville, no Tennessee. Seu objetivo era tornar-se um grande compositor da música cristã.

Além de cantor, compositor e empresário, ele lidera sua igreja New River Fellowship, em Franklin, Tennessee e diz que quer ser lembrado como “um homem temente a Deus que ama sua esposa e seus cinco filhos”.

Confira as datas da turnê de Michael W. Smith no Brasil:

11/01 – São Paulo – Credicard Hall

12/01 – Goiânia – Goiânia Arena

13/01 – Recife – Clube Português

14/01 – Vila Velha – Praia da Costa

18/01 – Paulínia – Local a ser definido

[b]Fonte: The Christian Post[/b]