Em entrevista, Michel Temer, candidato à vice-presidente de Dilma Rousseff, diz que sua formação é cristã e seus funcionários e assessores são todos evangélicos.

No vídeo, que está no YouTube, em entrevista ao blog Folha Evangélica de Brasília, na quinta-feira dia 07 de outubro, o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, vice-presidente da candidata Dilma Rousseff fala sobre sua relação com os evangélicos e também sobre sua fé.

Perguntado se já teria participado de algum centro espírita ou de umbanda, Michel Temer responde: “Não… Desde a minha infância eu fui criado e cresci com uma grande força cristã. Sou católico… E o que eu mais frequentei no estado de São Paulo foram as igrejas evangélicas…”

A entrevista teve o objetivo de desfazer boatos de que Michel Temer seria um satanista e que frequentava centros de umbanda.

Outro boato forte no meio evangélico, diz que se Dilma for eleita, ela não chegaria ao final de seu mandato devido a um câncer, Temer, que é seu vice, assumiria o cargo de Presidente da República, e sendo ele satanista, perseguiria os evangélicos.

[b]Fonte: Blog Folha Evangélica de Brasília[/b]

Veja o vídeo abaixo: