“Inundados pelo desejo de experimentar a presença de Deus e a fome de uma verdade que liberta”. Estas foram as palavras que o missionário Mikel French usou para descrever os quase 3.000 jovens que viajaram da Rússia para participar de uma conferência cristã na região da Crimeia (Ucrânia), na semana passada.

Eles viajaram de ônibus e trem em percursos que duraram até cinco dias e dormiram em barracas, enfrentando longas filas para comer e tomar banho de água salgada, transformando a região historicamente marcada por disputas e guerras em um local de consagração e salvação.

“Os jovens se reuniram para um tempo de comunhão e um poderoso movimento de Deus. Os altares estavam atolados, as lágrimas de arrependimento se derramaram dos rostos, e elogios brados ressoaram quando jovens líderes foram transformados pela graça de Deus”, contou o missionário.

Segundo French, mais de 1.300 jovens se entregaram a Jesus, após ouvirem a mensagem do Evangelho durante o evento.

“Profetas como Habacuque e Isaías falaram e escreveram sob a inspiração do Espírito Santo sobre o despertar do tempo final nas nações antes do retorno de Jesus Cristo: ‘Vede entre os gentios e olhai, e maravilhai-vos, e admirai-vos; porque realizarei em vossos dias uma obra que vós não crereis, quando for contada’. (Hab. 1: 5)”, citou o evangelista.

“Eu acredito que existe um profundo desejo nos corações de muitos líderes espirituais na América e em todo o mundo. Eles estão clamando por um novo despertar – uma revelação da verdade”, acrescentou French.

Mikel destacou que esta revelação da verdade é justamente a mensagem bíblica, que deve ser gravada nos corações, lábios e mentes dos cristãos.

“A verdade que queremos saber, a verdade que desejamos projetar nossas vidas ao redor, é a verdade da Palavra de Deus. É vital que nós mantenhamos a verdade da Palavra de Deus continuamente em nossos corações, nos nossos lábios e nas nossas mentes”, destacou.

O missionário também lembrou que somente esta verdade é capaz despertar os corações dos líderes cristãos para a obra de Deus.

“Quando entendemos completamente a verdade da Palavra de Deus e deixamos que ela desperte nossos corações para a realidade de Deus, é aí que podemos ser líderes radicalmente transformados – líderes despertados, e livres de todas as distrações. Somente a Palavra de Deus tem o poder de transformar radicalmente sua vida dessa maneira”, destacou.

“É hora de despertar para a verdade da Palavra de Deus. Esta é a única maneira segura de experimentar o despertar espiritual em nossas vidas, famílias, cidades e nações. Nossa necessidade urgente nesta hora é despertar para a verdade”, acrescentou.

Fonte: Guia-me

Comentários