O missionário R.R. Soares sofreu duas grandes baixas em seu ministério. Depois de ter seu tempo reduzido de uma hora por dia – no horário nobre-, para 20 minutos, o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus, perdeu para o Sistema Globo de Rádio, a concessão da Nossa Rádio no Rio.

Na Band a renovação demorou meses e após inúmeros boatos o missionário teve seu horário reduzido de 1 hora para 20 minutos diários.Por pouco não saiu do ar.

R.R Soares ofereceu R$ 7 milhões, mas nem isto sensibilizou a intenção da família Saad. Foi trocado por Steven Spilberg com a série Band Of Brother ( Irmãos da Guerra). O anúncio oficial será em maio. Cogitou-se para o horário um game show patrocinado por Pão de Açucar e Casas Bahia.

No Rio, seguindo os passos da concorrência, a Rádio Globo do Rio de Janeiro vai estrear em FM. A partir do dia 04 de maio, os ouvintes poderão curtir a programação da emissora no canal 89,3 FM. Atualmente, ela é transmitida no 1220 AM.

De acordo com o diretor-executivo do Sistema Globo de Rádio, Giovanni Faria, “o contrato já está assinado”. O canal que será ocupado pela Rádio Globo era da Nossa Rádio, do missionário R.R. Soares.

Fonte: Creio