O primeiro álbum da nova fase ministerial. A Alpha Mídia aproveitou a participação do ministério no Programa Raul Gil, que foi ao ar no sábado, dia 29 de setembro, para premiar o grupo pela marca de 150 mil cópias vendidas.

Na participação, o Trazendo a Arca apresentava a canção Marca da Promessa, quando foi surpreendido pelo Senador Magno Malta, que trazia o painel do disco de platina em suas mãos e entregou-o ao grupo.

“Marca da Promessa foi um dos trabalhos mais difíceis de ser realizado, pensamos muitas vezes que não conseguiríamos finalizá-lo diante de tanto impedimento. Mas assim como temos ministrado por onde quer que passamos, quem nos prometeu é fiel pra cumprir, e essa convicção não abandonou a nossa mente em instante algum. Em apenas uma semana o CD já estava no primeiro lugar do ranking dos mais vendidos e ‘Marca da Promessa’ veio a primeiro lugar das músicas mais tocadas em todo o país. Esperamos poder ser canal de Deus também para a sua vida através desse trabalho fenomenal que o Senhor nos permitiu realizar. Vale a pena permanecer fiel àquele que nos chamou para propagar Seu Reino.”

Além de ‘Marca da Promessa’, o álbum conta com mais 8 composições inspiradas pelo Espírito Santo de Deus e de autoria do Ministério Trazendo a Arca, com diversidade e riqueza musical, tendo um arranjo de cordas muito bem elaborado e uma unção inconfundível.

Fonte: Ministério Trazendo a Arca