Duas jovens ligadas a Junta de Missões Nacionais faleceram na manhã desta segunda-feira, 30, na BR – 381, em Nova União, Região Metropolitana (Minas Gerais). Sete membros da igrejas Batistas de Itabira também ficaram feridos.

[img align=left width=300]http://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2017/01/acidente-br230-300×200.jpg[/img]De acordo com informações da Junta de Missões, o acidente aconteceu no km 408 da rodovia, por onde o grupo de 13 irmãos voltava de uma viagem missionária para as cidades de Lassance e Corinto, no Norte de Minas Gerais. A van bateu de frente com uma carreta carregada com granito. Os irmãos eram da Igreja Batista Central e da PIB de Itabira.

[img align=right width=300]http://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2017/01/junta-de-miss%C3%B5es-271×300.jpg[/img]“Lamentamos profundamente as mortes das irmãs Cristina Aparecida Costa, de 30 anos, e Ana Luíza Figueiredo, 16, que faziam parte do Conselho Missionário da IB Central de Itabira. Cristina já estava aprovada e seguiria para ser uma missionária do Projeto Radical Amazônia em fevereiro e Ana Luíza tinha um chamado para participar projeto Radical Sertanejo”, segundo nota da Junta de Missões.

“Sabemos que estas irmãs vocacionadas serviram e deram o melhor para o Senhor Jesus e aprouve a Deus recolhe-las para os Seus braços. Oramos pelo conforto e consolo do Senhor para os irmãos e familiares e também para que Deus levante outros jovens para substituí-las no cumprimento da missão.”, diz a nota.

Entre os feridos está a irmã Graziane Borges e sua filha de 8 anos, Andressa Borges. Graziane é MMV – Missionária Mobilizadora Voluntária de Missões Nacionais. Além do motorista, contratado pelo grupo, outros cinco irmãos tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

[b]Fonte: JM Notícia e Junta de Missões Nacionais [/b]