A MK Music, principal gravadora gospel do Brasil, está concorrendo ao Grammy Latino deste ano com quatro produções. Tornando-se, assim, a gravadora do segmento com maior número de indicações nesta edição. Aline Barros (foto), da MK Music, está entre os indicados.

Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa concorrem três, no total de seis indicados: Aline Barros – Caminho de Milagres, Eyshila – Até Tocar o Céu e Oficina G3 – Elektracustika. E pela primeira vez na história da premiação, a MK é a única empresa brasileira a ter um trabalho indicado como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Feito que ficou com a cantora Pamela e seu CD de estréia no mercado latino: En Espanõl. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA).

A ‘Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc’ foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina – que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum Cristão em Música Portuguesa – já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol.

Desde a primeira edição a MK Music tem sito representada e, em 2006, a gravadora foi ganhadora com o CD Aline Barros & Cia, da cantora Aline Barros – indicada pela quarta vez.

Outro detalhe interessante da premiação deste ano é que a exemplo do Grammy Latino de 2005, Eyshila, Aline Barros e Oficina G3 foram indicados juntos novamente. ‘Esta indicação para nós é um presente de Deus, pois estamos comemorando 20 anos de ministério. Estamos realmente muito felizes. Tínhamos vontade, claro, de sermos indicados novamente. Mas, não imaginávamos que aconteceria. Afinal, muitos outros trabalhos de qualidade foram lançados neste período. E novamente repetimos o trio. Já está valendo por este momento’, disse Juninho. ‘Para mim foi uma surpresa! Imagina… logo no primeiro CD em espanhol ser indicada juntamente com grandes nomes da música gospel internacional. É uma bênção sem tamanho’, comemorou Pamela.

‘Me sinto muito feliz, pois é uma porta que o Senhor tem aberto no meio secular para que a gente possa mostrar que no nosso meio existe música de qualidade. Existe uma arte que vem do coração de Deus, que glorifica ao Senhor. Uma arte que Ele colocou em nós; um talento que Ele nos concedeu desde o ventre de nossas mães. É algo realmente tremendo poder estar lá com a Aline, a Pamela, o Oficina, novamente, vai ser uma bênção. São pessoas com quem caminho a algum tempo, conheço o ministério, a história. E estou feliz demais com essa indicação, pois essa indicação já é uma vitória!’, compartilhou Eyshila.

‘Nesse momento a gente fica feliz, com mais uma indicação e vemos Deus nos surpreendendo a cada momento. Eu Louvo a Ele, pois este trabalho tem dado muitos frutos. E essa indicação é mais uma porta que o Senhor está abrindo para que o ‘Caminho de Milagres’ venha abençoar até mesmo aqueles que não conhecem a Deus. A alegria é total! É chegado um novo tempo. Tempo de vitória, de conquista e de alcançar aquilo que Deus tem preparado para nós. Fico feliz por todos os que foram indicados. Sei que através de cada uma dessas vidas, o nome do Senhor vai ser glorificado. E quem ganha vai estar declarando que Jesus Cristo é o Senhor, pois é mais que um prêmio, é algo que tem um significado muito especial, pois é espiritual’, declarou Aline Barros.

Para MK Music o momento é realmente muito especial. A empresa carioca está comemorando 20 anos de fundação, com uma história repleta de realizações. Apesar, claro, das lutas e muito trabalho para mudar o paradigma da sociedade quanto à qualidade da música gospel.

E foi a partir deste ano que a MK expandiu sua área de atuação para o mercado internacional, lançando CDs em espanhol (Pamela En Espanõl e Rayssa & Ravel – Enamorándote). ‘Sentimos a confirmação de Deus sobre o propósito dEle para a MK Music e todo o Grupo MK de Comunicação. Somos gratos ao Senhor e também a todo o Povo de Deus. Pois o grupo não é feito apenas dos funcionários, cantores, diretoria. Mas, por todo aquele que tem acreditado e investido em nosso ministério. Que só tem um objetivo: crescer no propósito de Deus. Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas’, afirmou Cristina Xisto, vice-presidente da empresa.

Conheça um pouco mais sobre a MK Music e cada indicado:
www.mkmusic.com.br
www.mkmusicinternacional.com
Eyshila: www.eyshila.com.br
Oficina G3: www.oficinag3.art.br
Aline Barros: www.alinebarros.art.br
Pamela: www.pamela.com.br

Conheça todos os indicados: www.grammy.com/latin

Fonte: Elnet