A modelo que se auto intitulava “Miss Bumbum Evangélica” afirmou que abandonou a personagem e agora se converteu de verdade ao Evangelho.

Rebeka Francis afirmou que antes se apossava do termo evangélica para se promover, mas decidiu seguir o caminho da amiga Andressa Urach, que se converteu após correr risco de morte devido aos excessos na busca pela beleza.

[img align=left width=300]http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/04/rebeka-francis.jpg[/img]A jovem modelo afirmou que vai abrir mão do título de Miss Bumbum Rondônia 2014 e das oportunidades como modelo sensual: “Esse título e isso tudo ficou no passado. Não quero mais ser chamada assim, de Miss Bumbum Evangélica. Estou indo na igreja, agora não sou apenas mais um bumbum. Na verdade nunca fui, apenas concorri ao concurso”, disse.

Antes, segundo Rebeka, a fé evangélica era apenas uma forma de se promover: “Apenas me intitulava. Minha criação foi evangélica, mas eu estava desviada do caminho quando comecei a usar esse título. Hoje não penso mais assim, acordei para a realidade e não me sinto bem em usar isso pois agora realmente me converti, na verdade agora aceitei Jesus. Não estou mais nem trabalhando como modelo, inclusive apaguei minhas fotos de biquíni do meu Instagram”, completou.

[img align=right width=300]http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/04/rebeka-francis-e-andressa-urach.jpg[/img]A jovem disse ao site Ego que já não trabalha mais como modelo fotográfica e que arrumou um emprego no setor de administração, onde pode trabalhar sem chamar a atenção: “Não quero mais me expor, trabalhar com a imagem do meu corpo. Quero um trabalho tranquilo e estar sempre vestida. Caí na real, sabe? Muitas coisas que eu estava fazendo desagradavam a Deus, envergonhavam minha família e, principalmente, não me deixavam em paz”, admitiu Rebeka.

A própria Andressa Urach confirmou que teve influência na decisão da amiga: “Me sinto um pouco responsável por ela ir por esse caminho. Eu me afastei do mundo e ela mora comigo. Se ela não estiver na minha fé, infelizmente terei que abrir mão da nossa amizade”, disse, demonstrando já estar ambientada na doutrina pregada pela Igreja Universal do Reino de Deus, onde se converteu.

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]