Em visita ao Congresso da República, a modelo colombiana Natalia París uniu-se à campanha contra o abuso sexual infantil, promovida em nível nacional pela senadora e presidenta da Igreja de Deus Ministerial de Jesus Cristo, Alexandra Moreno Piraquive.

A líder evangélica, em companhia de sua filha Lisa Marie Wills – que é autora da canção “Não Tenhas Medo”- e a modelo anunciaram uma maratona por todo o país visando a criação de uma Rede contra o Abuso Sexual Infantil.

Durante a campanha, a congressista realizará fóruns e palestras sobre cuidados e prevenção a esse delito que tem afligido crianças e adolescentes da Colômbia, explicou o escritório de imprensa da parlamentar.

Para a iniciativa, a senadora publicou os livros “O que deves saber sobre o abuso sexual infantil” e “Os Pequenos Valentes”. O primeiro é um livro dirigido aos pais, docentes e às pessoas dedicadas a cuidar dos pequenos. A autora ensina como detectar, prevenir e denunciar qualquer tipo de agressão, enquanto o segundo é uma história que apresenta o tema numa linguagem infantil.

Fonte: ALC