FG News: Line Records é tema de reportagem especial da TV Brasil

Postado em: 10-06-2009 Por ser líder de mercado nas principais capitais do país, segundo recente pesquisa da Target Market, a Line Records será tema de reportagem especial que está sendo produzida pelo programa Revista Brasil, exibido pela TV Brasil. A atração, que vai ao ar aos domingos, às 17h, vai abordar a evolução da música gospel no País.

Na última sexta-feira, dia 5/6, a equipe de reportagem da emissora foi recebida pelo Gerente Comercial da Line Records, Sérgio Andrade. Em entrevista à repórter Mariana Monteiro, o executivo falou sobre o surgimento da música gospel, sua evolução e profissionalização que a mesma adquiriu ao longo do tempo.

Dentre os assuntos abordados, destaque para a vitória de Soraya Moraes no Grammy Latino 2008. A cantora, que disputou com Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes, conquistou três gramofones e foi consagrada como a melhor representante do Brasil na premiação.

O sucesso de Regis Danese também foi abordado durante a entrevista. O artista, que vendeu mais de 500 mil cópias em apenas quatro meses, rompeu barreiras ao emplacar o hit “Faz Um Milagre em Mim” em rádios populares de todo o país. Mara Maravilha, J. Neto, Robinson Monteiro e Marcelo Nascimento foram os demais nomes destacados pela gravadora, que apresentou os atuais campeões de venda do mercado gospel.

O programa

Com apresentação de Luiza Sarmento, Revista Brasil é um programa semanal de variedades que se propõe a provocar reflexões sobre a diversidade cultural do País e a dialogar sobre temas diversos que permeiam o seu conteúdo, fundindo assuntos aparentemente sem ligação entre si. Cada edição tem três temas principais e três ou quatro temas transversais que se revezam nos blocos do programa.

Fonte: Line Records