Música: Gravação do novo DVD de Soraya Moraes é marcada por adoração

Postado em: 22-07-2009 A Igreja Apostólica Casa Firme, em São Paulo, se transformou em um verdadeiro santuário durante a gravação do novo DVD da cantora Soraya Moraes. As cerca de 2 mil pessoas que participaram do evento, realizado no último sábado, dia 18/7, viveram momentos de adoração e busca ao Espírito Santo.

Um dos diferenciais da gravação foi o belo espetáculo de luzes e cores que garantiu a modernidade do cenário, assinado pela empresa Objeto de Luz. Durante a abertura do evento, o Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, falou sobre a repercussão esperada para o trabalho. “Temos certeza que essa gravação irá contribuir para o avanço do Reino de Deus nesse mundo. Tudo que será captado aqui chegará a inúmeros lares, mostrando o Senhor Jesus e aquilo que Ele tem a oferecer para quem não o conhece”, disse.

O status de ser a brasileira que possui o maior número de premiações no Grammy Latino não desvirtuou os objetivos de Soraya Moraes. A cantora, que também é compositora, pastora e escritora, sempre priorizou a pregação do Evangelho. “Não estamos em um show, mas sim em um momento de adoração. Busquei muita unção do Senhor para que este DVD seja além de música, seja um renovo para as pessoas. Escolhi uma igreja para gravá-lo porque nosso trabalho é voltado para a edificação do corpo de Cristo”, declarou.

Soraya abriu o evento relembrando os sucessos “Reina o Senhor”, “Nossa Justiça”, “Leão e Cordeiro” e “Som da Chuva”. Intercalando momentos de ministração e busca ao Espírito Santo, a cantora apresentou um repertório de 16 músicas, incluindo as inéditas “Quão Grande É O Meu Deus”, “Alfa e Ômega”, “Te Honramos Senhor” e “Glória”.

Ao apresentar um pout pourri de músicas que retratam a grandeza de Deus, a cantora contou com a participação mais que especial do Pr. Adhemar de Campos. Na canção “Vem O Meu Amado”, foi a vez de Luiz Cláudio dividir o palco com a artista. Já em “Te Honramos Senhor”, o dueto foi com Paulinho Zuckini e, em “Oração”, com o tenor Márcio José.

Ao final do evento, Soraya foi só sorrisos e mostrou-se orgulhosa com a filha Rayssa Moraes, que estreou como guitarrista. “Estou muito feliz nesta noite, foi tudo maravilhoso, principalmente a emoção do público. A presença de Deus já era de se esperar, já que aqui é uma casa de adoração, mas confesso que me surpreendi. Uma emoção a parte foi a Rayssa, que está iniciando seu ministério. Sempre achei que ela não seguiria o caminho da música, devido à agitação do trabalho, mas de repente ela começou a estudar, se aperfeiçoou e hoje demonstrou que realmente tem talento. Tocou durante todo o evento e ficou bastante a vontade no palco”, comemorou Soraya.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records