Música: Michael W. Smith de volta ao Brasil no Festival de Esperança

Postado em: 13-04-2010 Belo Horizonte será o local de um grande evento – o Festival de Esperança, que será realizado nos dias 26 a 29 de maio, com a participação de nomes consagrados do louvor, como Ana Paula Valadão e Michael W. Smith, direto dos Estados Unidos. Haverá momentos de pregação da palavra com o pastor Franklin Graham.

As igrejas evangélicas da Grande Belo Horizonte em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham promoverão este evento, marcado para os dias 26 a 29 de maio de 2010, no Mega Space.

O Mega Space localiza-se no município de Santa Luzia e tem capacidade estimada em 300 mil pessoas.

Estão previstos na programação momentos de pregação com Franklin Graham e também de música – para tanto, a organização promete um grande nome da música cristã internacional e outro nacional: Michael W. Smith e Ana Paula Valadão.

As crianças terão também seu momento especial. No dia 29, sábado, pela manhã, acontecerá o FestKids, uma parte reservada do evento para as crianças.

O Festival da Esperança vem ocorrendo em diversas partes do mundo e tem como foco a busca pela unidade da igreja local e o evangelismo.

A entrada é franca.

O que é o festival

O Festival de Esperança é uma celebração que o povo de Deus organiza em quatro noites de evangelismo, numa parceria das igrejas evangélicas da capital e Grande-BH e apoio da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).

O objetivo principal do Festival é que o maior número de Não-Cristãos de todas as idades escutem a mensagem da salvação ao vivo, dos lábios do evangelista Franklin Graham. O Festival visa também estreitar os laços de unidade da Igreja local, num evangelismo pessoal, em escala massiva e impactante, além de reavivar os valores cristãos, tais como Colaboração, Respeito, Confiança, Lealdade, Responsabilidade, Honestidade, Integridade, Excelência, Inovação, Paixão, unidade etc.

O Festival de Esperança em Belo Horizonte, envolve as igrejas locais e a AEBG, numa oportunidade de Deus para transformar para melhor a nossa comunidade e as pessoas. É quando ocorre o esforço pessoal de capacitação de milhares de cristãos, os quais já estão sendo mobilizados para levar ao local do Festival seus convidados especiais para que escutem a mensagem de salvação em Jesus Cristo, a fim de que suas vidas sejam transformadas através da estratégia “André em Ação”. O alvo é que 40% dos participantes sejam de pessoas não-cristãs.

As equipes organizadoras preparam atrações especiais tanto para a parte dos adultos como para o FestKids.

O esforço evangelístico que antecede o Festival de Esperança envolve pastores e líderes denominacionais diversos, com a visão de que suas igrejas sejam capacitadas de forma a viver e compartilhar a vida cristã, para que muitos cristãos ouçam a mensagem de Jesus Cristo e suas vidas recebam a transformação, somente possibilitada pela palavra de Deus.

Mais informações no site http://festivaldeesperanca.com/

Fonte: Site do Festival de Esperança e Gospel +