FG News: Ex-big brother vira evangélico antes de morrer

Postado em: 22-11-2006 Perla Boese, sĂłcia do empresĂĄrio EdĂ­lson Buba, 34 anos, contou que o ex-big brother virou evangĂ©lico antes de morrer, na madrugada desta terça-feira, aos 34 anos, em decorrĂȘncia de um cĂąncer no estĂŽmago.

"Ele era um anjo, ficou muito religioso. É uma pena que poucos conheciam o ser humano que ele era".

Buba estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e morreu por falĂȘncia mĂșltipla dos ĂłrgĂŁos, decorrente de uma infecção generalizada.

Segundo a empresåria, a doença foi descoberta por meio de uma endoscopia. Ele sentia azias após tomar remédios fortes por conta de uma cirurgia de fimose que havia sido realizada.

Buba tinha dois tumores malignos na regiĂŁo do abdome e jĂĄ havia passado por seis cirurgias. "O problema foi o pĂłs-operatĂłrio. NĂŁo saiu como o esperado", contou Perla abalada.

Ela promete cuidar da ONG Vida Limpa, Vida Livre, fundada pelo ex-big brother apĂłs sair da prisĂŁo, em abril de 2004, e do bar 6h30, que ele administrava em Curitiba. "Eu e meu marido Bira vamos continuar com o belo trabalho dele", garantiu Perla.

Fonte: Cidadeverde.com