FG News: Marco Feliciano justifica declara√ß√Ķes no twitter e se diz perseguido por gays

Postado em: 01-04-2011 Pastor escreve carta em seu site oficial e justifica suas declara√ß√Ķes pol√™micas no twitter.

Imagem redimensionadaAs polêmicas envolvendo o nome do pastor e deputado federal Marco Feliciano estão cada vez mais quentes, após xingar alguns cristãos no twitter e ser o assunto mais comentado por algumas horas, Marco Feliciano iniciou uma discussão sobre a maldição que poderia haver sobre os africanos por serem descendentes de Noé, utilizou passagens bíblicas para embasar seus pensamentos, porém, suas palavras não foram bem recebidas.

Em seu perfil na rede de microblogs, Feliciano disse: ‚Äúafricanos descendem de ancestral amaldi√ßoado por No√©. Isso √© fato. O motivo da maldi√ß√£o √© pol√™mica. N√£o sejam irrespons√°veis twitters rsss‚ÄĚ. Em seguida, outra mensagem, afirma que ‚Äúsobre o continente africano repousa a maldi√ß√£o do paganismo, ocultismo, mis√©rias, doen√ßas oriundas de l√°: ebola, Aids. Fome‚Ķ(sic)‚ÄĚ, afirmou Feliciano, que tamb√©m √© empres√°rio.

O Deputado publicou em seu site oficial, uma carta onde esclarece suas declara√ß√Ķes e faz den√ļncias, confira a √≠ntegra:

‚ÄúAp√≥s algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDI√áOADO POR NO√Č. ISSO √Č FATO. O MOTIVO DA MALDI√á√ÉO √Č A POL√äMICA. N√ÉO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas, ‚Äútwittadas‚ÄĚ, e ainda virei mat√©ria de midias como UOL, etc.

O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!

Primeiro a Explanação:

Gn. 9:22-25 ‚Äď E viu C√£o, o pai de Cana√£, a nudez do seu pai, e f√™-lo saber a ambos seus irm√£os no lado de fora. Ent√£o tomaram Sem e Jaf√© uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para tr√°s, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que n√£o viram a nudez do seu pai. E despertou No√© do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.E disse: Maldito seja Cana√£; servo dos servos seja aos seus irm√£os.E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Cana√£ por servo. Alargue Deus a Jaf√©, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Cana√£ por escravo..

No texto acima temos a citação biblica onde Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendencia, pois Canaa era o mais moço. Canaã representa diretamente a descendencia de Cão representando todos os seus filhos.

Gn.10:6 ‚Äď E os filhos de C√£o s√£o: Cuxe, Mizraim, Pute e Cana√£.
Acima vemos os filhos de Cão. Entre eles Cuxe. Veja abaixo a citação do Historiador Hebreu:

Flavio Josefo d√° conta da na√ß√£o de Cuxe, filho de Cam e neto de No√© : ‚ÄúPara um dos quatro filhos de Cam, o tempo n√£o para toda a m√°goa o nome de Cush; para a Eti√≥pia , sobre o qual reinou, s√£o ainda menos Neste dia, tanto por si e por todos os homens na √Āsia , et√≠opes chamados. ‚Äú(Antiquities of the Jews 1.6). ( Antiguidades dos Judeus 1,6).

Bem, citando a b√≠blia e a hist√≥ria, a veracidade sobre a postagem. AFRICANOS DESCENDEM DE C√ÉO, FILHO DE NO√Č.

Segundo a Explicação:

Como Crist√£os, cremos em ben√ß√£os e portanto n√£o podemos ignorar as maldi√ß√Ķes. Recai sobre o homem o peso da lei, toda vez que por ele a lei √© quebrada.

Ex.34:7 que conserva sua gra√ßa at√© mil gera√ß√Ķes, que perdoa a iniq√ľidade, a rebeldia e o pecado, mas n√£o tem por inocente o culpado, porque castiga o pecado dos pais nos filhos e nos filhos de seus filhos, at√© a terceira e a quarta gera√ß√£o‚ÄĚ.

Alguns creem que tudo acontece aqui na ‚Äúhorizontal‚ÄĚ da exist√™ncia, tipo, problemas vem por culpa do governo, empresarios, etc. Mas n√≥s crist√£os cremos que existem coisas que vem da ‚Äúvertical‚ÄĚ, ou seja, cremos que Deus governa o mundo. E sua palavra n√£o volta atr√°s.
Todavia, também cremos que toda vez que o homem, a familia, o país, entrega os seus caminhos ao Senhor, toda maldição é quebrada na cruz de Cristo!

Tem ocorrido isso no continente africano. Milhares de africanos, tem devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado, afinal esta escrito na palavra de Deus:

Is.10:27 ‚Äď A un√ß√£o despeda√ßa o jugo!

Gl. 3:13 ‚Äď Cristo nos resgatou da maldi√ß√£o da lei, fazendo-se maldi√ß√£o por n√≥s; porque est√° escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Terceiro a DENUNCIA:

Desde o periodo das elei√ß√Ķes, quando apresentamos ao povo evang√©lico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, amea√ßas, xingamentos, e outras coisas mais que n√£o vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evang√©lica. Sou o Deputado Evang√©lico mais votado do Pa√≠s. Dai seus tiros contra mim, atrav√©s dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais!
Esparramando pela midia uma mat√©ria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOF√ďBICO E RACISTA.

Alerta a comunidade evang√©lica! Estamos sob fogo cruzado! E √© preciso uma a√ß√£o coletiva de repudio a esses ataques e a essas infames insinua√ß√Ķes, pois isso pode provocar o √≥dio, a c√≥lera, a ira, e sabe Deus o que mais.

Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros.

Conclamo a M√≠dia Crist√£ respons√°vel, pois existem tambem no nosso meio crist√£o uma MIDIA MARROM, inescrupulosa, baixa, irrespons√°vel e leviana, que se alimenta de especula√ß√Ķes e fofocagens! Nesse momento n√£o √© o meu nome que est√° em jogo, nesse momento est√£o em jogo comigo MILH√ēES DE CRIST√ÉOS QUE LUTAM PELA FAMILIA ASSIM COMO EU.

Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, NAO SOU HOMOF√ďBICO. O que as pessoas fazem nos seus quartos n√£o √© do meu interesse. Sou contra a promiscuidade que fere os olhos de nossos filhos, quer seja na rua, nos impressos, na net ou na TV. Respeito o ser humano, mas tenho o direito de ser repeitado tamb√©m! N√ÉO SOU RACISTA! Sou Brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, indios e europeus. SOU CRIST√ÉO sim Senhor.

Peço oração a todo o povo cristão brasileiro, os que lutam pela familia, os que amam ao Senhor, e os que me conhecem há tempos, e sabem que como todo brasileiro sou afro-descedente. Auxilío missionários no continente africano com sustento. E ja estive por lá e bem sei da luta daquele sofrido povo. E oro por eles!

Um abra√ßo fraterno naquele que quebrou todas as maldi√ß√Ķes, Jesus o Senhor!

Agradeço a toda mídia brasileira pelo respeito e apreço.

Pr. Marco Feliciano
Deputado Federal PSC-SP‚ÄĚ


Fonte: Gospel Prime