FG News: Executivo de multinacional crê que a resposta para a crise está na Bíblia

Postado em: 02-10-2011 Diante das grandes demiss√Ķes nos Estados Unidos ele lan√ßa um livro que ensina os crist√£os a usarem a Palavra de Deus para melhorar seus neg√≥cios.

O vice-presidente de opera√ß√Ķes da Xerox Corporation, Gary Blackard, acaba de publicar um livro defendendo a B√≠blia como o melhor guia dispon√≠vel para os funcion√°rios e propriet√°rios de neg√≥cios para sobreviver e prosperar em um mercado de trabalho competitivo.

‚ÄúA Lei da Relev√Ęncia no local de trabalho: Usando a B√≠blia para o impacto do seu trabalho‚ÄĚ(‚ÄúEntitled Relevance in the Workplace: Using the Bible to impact your job ), √© o t√≠tulo do livro que fala sobre muitas √°reas relacionados ao sucesso do neg√≥cio e do emprego, usando a B√≠blia como fonte prim√°ria.

Imagem redimensionadaBlackard tem mais de 20 anos de experiência trabalhando em companhias como a Fortune 100. Ele é o fundador da Eagle Liderazgo Peak, uma organização sem fins lucrativos dedica a ajudar os líderes de negócios dos Estados Unidos e em outros países, com o objetivo de integrar a fé no seu lugar de trabalho.

‚ÄúEste n√£o √© um livro para l√≠deres‚ÄĚ, disse o autor. ‚ÄúEste √© um livro que ajudar√° a qualquer pessoa que contrata empregados e que os ensina a ser melhores em seus postos de trabalho e tamb√©m a ensin√°-los a utilizar os princ√≠pios da B√≠blia em todas as dire√ß√Ķes cotidianas e a tomada de decis√Ķes‚ÄĚ.

De acordo com Blackard quando os donos de negócios aplicarem os princípios bíblicos em suas empresas terão uma maior oportunidade de crescimento. O livro fala sobre vários temas, incluindo a forma de um melhor desempenho no trabalho com disciplinas espirituais.

No livro ele usa muitas cita√ß√Ķes b√≠blicas para respaldar suas teses e cada cap√≠tulo termina com perguntas e discuss√£o. Blackard √© um dos convidados especiais do Congresso de Homens da Assembleia de Deus em Baltimore e Nova York no m√™s de outubro e tamb√©m participar√° na Confer√™ncia Mundial de Call2All no sul da Calif√≥rnia no m√™s de novembro.

‚ÄúEu tenho visto coisas extraordin√°rias acontecerem quando os crist√£os aprender a aplicar sua f√© no mercado‚ÄĚ, disse o executivo.

Fonte: Gospel Prime