MĂșsica: Fernanda Brum visita parentes de vĂ­timas da escola em Realengo

Postado em: 24-12-2011 A cantora e pastora Fernanda Brum esteve nesta terça-feira, 20, participando de um culto na Igreja Presbiteriana de Piraquara, no bairro de Realengo no Rio de Janeiro. A igreja fica ao lado da Escola Municipal Tasso da Silveira onde aconteceu o massacre de crianças no início do ano.

Fernanda Brum e Arianne cantaram juntas levando consolo para os pais, amigos e parentes das vítimas que foram assassinadas por um ex-aluno da escola. Foram 11 crianças mortas e 13 que ficaram feridas, todas tinham idade entre 12 e 14 anos.

“Estive com as mães que perderam seus filhos
na escola em Realengo. O consolo para o inconsolável
 só Jesus”, escreveu Fernanda Brum em seu Twitter.

A cantora Arianne tambĂ©m comentou sua participação no evento pelo microblog: “Acabei de cantar com a @PraFeBrum na Igreja Presbiteriana de Piraquara. Em um culto de consolo as famĂ­lias das vĂ­timas do colĂ©gio”.

O pastor da igreja Presbiteriana tem convidado cantores para estarem ministrando para os moradores do bairro que ficaram muito abalados com o ocorrido. Para ajudar essas famílias o pastor João Luiz criou o projeto “Encontro de Consolo e Paz” para atender essas famílias e levar paz e consolo para cada uma delas.

Semanas atrås o grupo de louvor Diante do Trono também visitou a igreja e pode conversar e cantar para cada um dos integrantes das famílias que foram abaladas por essa tragédia. O grupo da Igreja Batista da Lagoinha recebeu um abaixo assinado pedindo a visita do ministério em Realengo.

Fonte: Gospel Prime