FG News: Igreja Universal deseja que 'Os Dez Mandamentos' supere 'Tropa de Elite' no cinema, diz site

Postado em: 16-12-2015

A versão para cinema da novela 'Os Dez Mandamentos', da rede Record, está recebendo um grande incentivo de divulgação da Igreja Universal. Segundo informações do portal UOL, os pastores da igreja foram orientados a incentivar os fiéis a assistirem ao filme. Ainda de acordo com o site, a ideia é que a bilheteria de 'Os Dez Mandamentos' supere a de 'Tropa de Elite'.

Imagem redimensionadaO filme, que será uma compilação dos capítulos da novela acrescentado de algumas cenas inéditas, está previsto para chegar às telonas em fevereiro de 2016. A sua distribuição, de acordo com contrato assinado, será da Paris Filmes. O ator Sérgio Marone, que deu vida ao personagem Ramsés, irá para o Egito para gravar cenas em cidades históricas para terminar de compor o longa metragem.

Segunda temporada

O último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos' foi ao ar no dia 24 de novembro, no entanto, a saga de Moisés (Guilherme Winter) não terminou como previsto - o desfecho da novela foi guardado para a segunda temporada da trama, que estreia na Record somente em março.

Na cena final, Moisés aparece olhando os hebreus fazendo um ritual adorando o bezerro de ouro, após descer do Monte Sinai com duas tábuas de pedra dos mandamentos gravadas por Deus.

Furioso com a atitude dos hebreus, o profeta joga as tábuas no chão e derruba a estátua, perguntando aos presentes quem está com Deus. Em seguida, a palavra "Continua..." aparece e encerra a primeira temporada da novela.

Fonte: Correio 24 horas