MĂșsica: Eyshila divulga mĂșsica inĂ©dita apĂłs morte de seu filho: "O milagre sou eu”

Postado em: 21-09-2016 Imagem redimensionada

A cantora Eyshila divulgou em seu canal oficial do YouTube a nova mĂșsica “O milagre sou eu”, nesta segunda-feira (12). Com uma letra forte que retrata seu momento de luta pela perda do filho, a mĂșsica farĂĄ parte de seu novo CD.

“A dor não mata, se Deus está presente
 Só quem caminha com Ele entende o valor de uma lágrima derramada no altar da dor”, diz um trecho da canção. O novo disco da cantora está em fase de produção e deve ser lançado ainda este ano.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vocĂȘs que desejam aprender antes do lançamento. EstĂĄ dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço”, disse a cantora no Facebook.

“Foi gravada no #CIM, Congresso de MissĂ”es da amada @flordelismk e @prandersondocarmo. SĂł uma prĂ©via do que Deus estĂĄ reservando para nĂłs ainda este ano. Em breve, novo CD lançado pela @cgospelmusic #omilagresoueu (sic)", publicou Eyshila.

A mĂșsica apresenta o cumprimento da vontade soberana de Deus em relação Ă  dor humana. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossĂ­vel, tudo porque Ele Ă© Deus. Mas se Ele nĂŁo quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz outra parte da canção.

A mĂșsica surge trĂȘs meses apĂłs a morte do filho mais velho de Eyshila, Matheus Oliveira. Ele faleceu depois de ser diagnosticado com meningite viral.

Confira a nova canção de Eyshila:



Fonte: Guia-me