M√ļsica: Cassiane relan√ßa √°lbum Tempo de Excel√™ncia

Postado em: 23-09-2016

A cantora Cassiane anunciou em suas redes sociais juntamente com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, o relançamento do álbum Tempo de Excelência, lançado originalmente em 17 de março de 2013 nas plataformas digitais.

O √°lbum foi diretamente relacionado √†s batalhas judiciais que a cantora enfrentou na justi√ßa contra a MK. Cassiane perdeu e, como cumprimento de contrato, selecionou o repert√≥rio e gravou as can√ß√Ķes do √°lbum entre os anos de 2009 e 2010. No entanto, Tempo de Excel√™ncia foi engavetado.

Em seguida, Cassiane assinou com a gravadora Sony Music Brasil. Pela multinacional, produziu Viva (2010) e Ao Som dos Louvores (2011). Na mesma época em que lançou o ao vivo Um Espetáculo de Adoração, a MK decidiu disponibilizar Tempo de Excelência nas plataformas digitais, mas o lançamento não conteve formato físico.

Ap√≥s assinar um novo contrato com a MK Music em 2015, Cassiane anunciou o relan√ßamento de Tempo de Excel√™ncia para este ano. O an√ļncio foi finalmente firmado e o disco foi remasterizado para o lan√ßamento em formato f√≠sico, programado para outubro deste ano.

Além disso, Tempo de Excelência ganhou um nova concepção visual. As fotografias e projeto gráfico ficaram a cargo de Rafael Vidal e o resultado foi escolhido por Cassiane, que contou com a ajuda de sua irmã nos figurinos. A intérprete agradeceu, em suas redes sociais, todos os envolvidos.

‚ÄúAssim como as √°rvores se renovam e trocam suas folhas, √© importante que voc√™ viva tamb√©m um tempo de renovo e comunh√£o com Deus. Que voc√™ possa despir-se das suas folhas secas para florescer novamente, vivendo um novo tempo. Um tempo de excel√™ncia!‚ÄĚ, disse Cassiane.

Faixas do CD

1. Rei dos Reis
2. Creia
3. Cheiro de Vitória
4. Sobre as √Āguas
5. Ofício
6. Revestido em Glória
7. Tempo de Excelência
8. N√£o Vou Desistir
9. Sinta Ele Aí
10. N√£o Vai Terminar Assim
11. Coração Partido
12. Ele Est√° Aqui
13. Teu Milagre Quero Ver
14. Na Presença do Pai
15. N√£o Vou Desistir

Confira a nova capa do álbum Tempo de Excelência:

Imagem redimensionada























Fonte: Gospel Prime