Missões: Cristãos líbios resistem à perseguição

Postado em: 14-11-2016

Peça a Deus para interferir nos corações e nas mentes dos perseguidores, que eles abandonem seus maus caminhos e sintam-se necessitados da presença de Jesus em suas vidas

Atualmente, a Líbia é uma nação dirigida por três governos rivais, motivo que torna a situação da população ainda mais complicada, já que não há governantes focados em resolver as questões pendentes do país, mas em se manter no poder. Ore por essa situação.

Peça a Deus para interferir nos corações e nas mentes dos perseguidores, que eles abandonem seus maus caminhos e sintam-se necessitados da presença de Jesus em suas vidas. Os cristãos líbios têm sido muito maltratados por eles e a violência está se espalhando rapidamente.

Interceda pelos refugiados que vivem no país e também por aqueles que fugiram em busca de uma nova vida, em outras regiões. Que todos eles encontrem grupos de oração onde possam ser fortalecidos na fé e que consigam participar de cultos, ainda que sejam clandestinos. Ore para que eles não se sintam sozinhos e que entre os novos irmãos encontrem amor e acolhimento.

Fonte: Portas Abertas