MĂșsica: Anderson Freire ganha o Grammy Latino

Postado em: 22-11-2016 Imagem redimensionada

O cantor e compositor Anderson Freire foi premiado durante a cerimĂŽnia do 17Âș Grammy Latino. O ĂĄlbum Deus nĂŁo Te Rejeita, lançado pelo intĂ©rprete em junho deste ano, venceu o prĂȘmio de Melhor Álbum de MĂșsica CristĂŁ em LĂ­ngua Portuguesa.

O disco competia com mais quatro a vitĂłria. Os concorrentes eram Paulo CĂ©sar Baruk (Graça Quase AcĂșstico {rs}), Adelso Freire (Reaprender), FĂĄbio de Melo (Deus no Esconderijo do Verso ao Vivo) e Ceremonya (A Vida Num Segundo).

“Muito obrigado, minha gravadora! Muito obrigado a todos os membros da Academia Latina de mĂșsica que votaram! Tudo Ă© feito com um propĂłsito debaixo da vontade de Deus. Pois a minha vida Ă© do Senhor Jesus!!!”, publicou o cantor em sua pĂĄgina no Facebook.

Produção

Lançado em 9 de junho de 2016, o novo ĂĄlbum de Anderson Freire foi distribuĂ­do pela MK Music e conta com a participação da cantora NĂ­vea Soares na mĂșsica “Sonhador”. Todas as composiçÔes sĂŁo autorais e a produção recebeu arranjos de cordas gravadas em SĂŁo Petersburgo, na RĂșssia.

Na gravação, o cantor atuou como produtor musical ao lado de seu irmĂŁo Adelso Freire e StĂ©fano de Moraes. AlĂ©m deles, participaram mĂșsicos como Leonardo Reis (bateria), Henrique Garcia (violĂŁo e guitarra) e Charles Martins (baixo).

Fonte: JM NotĂ­cia