MĂșsica: Eli Soares lança o primeiro single do ĂĄlbum MemĂłrias: “Eu sou grato”

Postado em: 30-11-2016

O cantor Eli Soares lançou na Ășltima terça-feira (23) um novo single nas plataformas digitais: “Eu sou grato”. A mĂșsica integra o repertĂłrio do prĂłximo projeto do artista, o ĂĄlbum “MemĂłrias”, que serĂĄ lançado no primeiro trimestre de 2017.

A canção do pastor Adhemar de Campos, tambĂ©m conhecida como “Tributo a Yehovah”, foi um grande sucesso na dĂ©cada de 90 nas igrejas e, especialmente, em todas as rĂĄdios do Brasil, marcando assim uma geração.

Neste novo projeto, alĂ©m da sonoridade peculiar, Eli Soares colocou toda a sua sensibilidade em cada canção. “Cada acorde e arranjo foram executados com muito cuidado e carinho, pois esse Ă© um projeto que tem um significado muito especial para mim. Essas mĂșsicas marcaram muito a minha vida com Deus”, ressaltou.

O ĂĄlbum “MemĂłrias” serĂĄ lançado pela Universal Music Christian Group e tem a missĂŁo de resgatar cançÔes antigas que fizeram parte do repertĂłrio de tantas igrejas no Brasil. O ĂĄlbum terĂĄ 12 cançÔes, entre elas “Seja engrandecido”, “Louvemos ao Senhor”, “Tu vives entre os querubins” e “Ele Ă© exaltado”.

Confira o single “Eu sou grato”:



Fonte: Guia-me